Comunidade Viva!

21:55

Prezados Bloggers,

Sendo que uma das dimensões do FIB é "Vitalidade Comunitária", pedimos vocês que escrevam comentários, ou simplesmente estão interessados no FIB, se tornar "Amigos" e coloquem sua foto, seus dados, e seu contato de email, para que possamos criar juntos uma rede viva de colaboração. Muito obrigada, e vamos em frente!

Criadores do blog

5 comentários:

Unknown disse...

Como médico do trabalho e sanitarista da Secretaria de Estado da Saúde, entendo que a saúde do trabalhador poderá se constituir como ponto de partida para refletir as políticas públicas nas relação entre saúde, produção e desenvolvimento por meio do enfrentamento dos principais problemas de saúde-doença das comunidades e com ações de promoção à saúde e qualidade de vida.
Koshiro Otani
Médico do trabalho

Praneshabrc disse...

Quais seriam os possíveis benefícios de se fomentar diálogos relacionados ao conceito do FIB em países ou bioregiões onde nem mesmo as condições básicas de sobrevivência são acessíveis à maior parte da população? Existe algum caso similar em andamento no mundo?

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Olá pessoal,

Farei a partir de agora um estudo aprofundado do FIB e pretendo ser sem modestia um grande especialista e divulgador desse maravilhoso conceito. Tudo que puderem enviar para mim a respeito, por favor façam. O email que pretendo utilizar especificamente para isso é fernando.f.vasconcelos@hotmail.com, podem usá-lo à vontade.

Sou economiário federal, gerente bancário, estudo atualmente na FGV e pretendo levar inicialmente o FIB aos colegas da CEF.

Que o mundo se torne um lugar maravilhoso de se viver e que as diferenças desapareçam.

Parabéns Reis Butões, parabéns Humanidade por abraçar essa idéia.

Fernando Fidelis Vasconcelos

Carla Queiroz disse...

Estou com um projeto de desenvolver o Indicador FIB em MG. Gostaria de receber informações e trocar idéias com vcs.